quarta-feira, 22 de setembro de 2010

esconde

Janis,
Macunaíma,o herói sem nenhum caráter, escancarado na página 87,
xícara de chá esfriando,
meus seis Friends me olhando faceiros,
Dr. House tentando me diagnosticar,
gato de babador babando,
sacos de sapatilha,
sapo que treme,
bolsas bolsas e bolsas,
cama desarrumada,
boneca de louça careca de perna aberta e vestido desabotoado,
eterno e eu amo meus discos pregados,
vestido roxo na cadeira rosa,
estojo sem borracha e lotado de lápis sem ponta que acompanha cabeça vazia às sete da manhã,
pés de meia pedindo areia,
excesso de rosa colocado no período neolítico e não mais tirado,
foto,
saudade,
presente de quem não é mais presente,
de quem nunca foi,
recado de quem é.


alcova. toca.

2 comentários:

  1. Que lindo, Cat !
    Tem certos objetos que são mais alegóricos do que simplesmente objetos ... nos remetem a épocas em que pensávamos diferente... éramos, enfim, outras pessoas. São nada mais do que fragmentos da memória. Físicos.

    Você é um pedaço imenso da minha infância... da minha adolescência e vai ficar aqui pra sempre. Intocada. Eu te amo demais <3

    ResponderExcluir