segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Soul sister (:



"É que eu sambo direitinho
Assim bem miudinho,
Cê não sabe acompanhar.
Vou arrancar sua saia
E por no meu cabide
Só prá pendurar"!


Menina do samba, você enche de luz qualquer dia cinza e triste! Perto de você o sol parece brilhar mais.
Anjo bom, irmã de alma. O simples nos uniu e jamais estaremos distantes. A parte que não tinha, a vida para o significado de amizade. Não é necessário mais que um olhar para nós; parece que os corações tem uma voz que não é audível para mais ninguém, que nós mesmas. \o/\o/
Intensidade é o nome. Vida, garra e jogo de cintura. Estar perto de ti é magia pura. Compartilhando sentimentos sinceros e puros seguiremos... além.
Apoio, amor, cumplicidade. Eu amo você (:

4 comentários:

  1. Aaaah Baby, que liinderr, mto Obg por estar em minha vida, a vida é um òcio sem vc, Você agita e ilumina minha viida ! Cola na CAT que você brilha, tsaa meu peeiin ! Amo muito vocÊ pequena ♥

    ResponderExcluir