terça-feira, 27 de julho de 2010

101 dálmatas




Sentimentos que, certeiros, atingem e afetam. Origens distintas daquilo tudo que tatua, vive, arrepia a espinha ene vezes, arranca lágrimas salgadas e de um peso incomparavel e arranca meus sorrisos clonados do gato da Alice.
Unem-se, porem, num mesmo fim: viram pinta.
Realmente.
Das milhares que pontuam minha pele e que agora têm uma explicação plausível e nada entediante.
Não são de perambular ao sol sem protetor nem são barro salpicado pelas mãos de quem me fez. \º/
Cada vez que o ócio, visita já chegada, daquelas que abre a geladeira e senta no sofá do meu cérebro, entra sem bater e me pego a contar tantas pintas, etiqueto cada uma delas com uma lembrança, logo, sobra sentimento.
É tanta música, tantos nomes, tantos títulos de livros e filmes, tantos beijos, tantos segredos, tantos apertos, tantos pedidos de desculpas, tantas decepções, tantos suspiros de alívio, tanta saudade, tanta expectativa, tantas promessas, enfim, tanto querer mais ! Tanta vida.
Propomos um brinde.
Cheers !

4 comentários:

  1. E se parar pra contar, é tanta pinta!...
    Lindo, baby!
    \õ/

    ResponderExcluir
  2. catarina!
    seu blog tá impecável!
    fiquei impressionada com o quão bem vc escreve e principalmente com este texto, amei sister =)
    saudade, beijos.

    ResponderExcluir
  3. *.*
    brigaada!
    saudade não tem tamanho, gabi! (:

    ResponderExcluir